ANÔNIMO

Anna Vitória
1 min readMay 15, 2024

--

Photo by ALEXANDRE LALLEMAND on Unsplash

Algumas palavras se perdem na minha cabeça, planos que me levariam até você, escolhas que me afastaram de outra pessoa. Um conflito ácido entre não ter percebido a sua existência e nunca ter tido a oportunidade…

Algumas saudades são simplesmente como palavras que chegam e desaparecem da minha cabeça, a ponto de não saber se realmente passaram por aqui, e qual era o significado? Como tem sido angustiante viver assim, não é medível, incontável.

Anseio por algo, e também temo já tê-lo perdido antes mesmo de encontrá-lo, com os olhos prestes a ver e as mãos ao alcance de agarrar. Mas eu não mereço! As palavras soam como a trilha sonora de todas as coisas que poderiam ter sido e não são.

E transitando entre os possíveis estados de espírito de uma vida contente, digo que sou feliz, como uma criança de joelho ralado que se nega a parar de brincar, e é nesse parágrafo que aparece uma esperança antes do ponto, é nessa linha que eu imagino a tua existência depois da vírgula. E como curativo na ferida, mesmo distante e em silêncio, no tom das palavras lidas, declaro que te amo, muito e veemente.

--

--

Anna Vitória

Pianista e musicista, escritora e compositora, triste e feliz, e um pouco mais ou menos que isso aí. @anna_siqueira10